DESIGUALDADE:
São imagem que nos impressionam quando vimos pela a primeira vez, infelizmente são reais.
O mundo tenta chamar atenção para um lugar distante, longe da sua visão cotidiano, porém, sabemos que existem pessoas com situações semelhantes dentro de nossas cidades, bairros e principalmente nas vilas.
Hoje, tenho acompanhado em vários pontos critícos em nossas vilas Primavera e Águia Dourada um desacaso dos governantes em todas as esferas, a falta de saneamento básico, um caos na saúde pública, haja vista, que os próprios profissionais da saúde abandonam os hospitais públicos, postos de atendimentos e UPA's por questões salariais, segurança e a falta de recursos de equipamento, muitas das vezes deixando de cumprir com juramento acadêmico salvar vidas em todas circunt|âncias.
Caminhando pelas as Vilas Primavera e Águia Dourada ouço o clamor da população clamando por socorro, os pais choram vendo seus filhos sendo levado pelas as drogas, filhos vão desespero vendo seus pais lutando dia após dia para sustentar um lar com um misero salário.
Crianças e adolescentes engravidando precocimente, não por falta de orientações da mídia, mas por falta de acompanhamento e acochego familiar.
Por esta razão, nós resolvemos criar a ONG LAR FELIZ podemos mudar essa história, dar um LAR FELIZ para os moradores das nossas vilas.
Que as nossas crianças e adolescentes possam entender o significado da frase "LAR DOCE LAR". estamos em busca de pessoas que sensibilizam em ajudar com doações de cestas básicas, agasalhos, brinquedos, movéis, serviço voluntário e outros.
Pessoas comum que tem vistas, pessoas nobres tem visão.
Ajude-nos, ajudar.